A Prefeitura de Mauriti em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Agricultura e Ambiente ( SEAMA), realizou a Festa Anual das Árvores, nesta sexta-feira, 05 de abril, no Parque de Comercialização de Animais José Morais. Participaram do evento o prefeito João Paulo Furtado, os secretários Donizete Felipe, o presidente do IMAM Joaquim Salu, Márcio Roberto, Valéria Lucena, Claudia Fernanda, José Henrique, Luizinho e Gilberto Juca. Além das vereadoras Evania Furtado e Virgínia Reis.O evento tem por objetivo de conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância das árvores para o equilíbrio da vida no planeta.Em 2024, o tema é "Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais", pois, ao longo das últimas décadas, as atividades humanas vêm causando o aquecimento do planeta, gerando consequências desastrosas para todos os seres vivos e os incêndios florestais são as piores dessas agressões.Segundo o técnico agrícola Paulo Gomes, as queimadas destroem a vida das florestas, afeta a saúde humana e contribui com as mudanças climáticas. Nesse contexto, preservar e plantar árvores é fundamental para a conservação da vida no planeta. Por isso, este ano, temos uma campanha dedicada exclusivamente, ao combate dos incêndios florestais", d
A Prefeitura de Mauriti em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Agricultura e Ambiente ( SEAMA), realizou a Festa Anual das Árvores, nesta sexta-feira, 05 de abril, no Parque de Comercialização de Animais José Morais. Participaram do evento o prefeito João Paulo Furtado, os secretários Donizete Felipe, o presidente do IMAM Joaquim Salu, Márcio Roberto, Valéria Lucena, Claudia Fernanda, José Henrique, Luizinho e Gilberto Juca. Além das vereadoras Evania Furtado e Virgínia Reis.
O evento tem por objetivo de conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância das árvores para o equilíbrio da vida no planeta.
Em 2024, o tema é "Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais", pois, ao longo das últimas décadas, as atividades humanas vêm causando o aquecimento do planeta, gerando consequências desastrosas para todos os seres vivos e os incêndios florestais são as piores dessas agressões.
Segundo o técnico agrícola Paulo Gomes, as queimadas destroem a vida das florestas, afeta a saúde humana e contribui com as mudanças climáticas. Nesse contexto, preservar e plantar árvores é fundamental para a conservação da vida no planeta. Por isso, este ano, temos uma campanha dedicada exclusivamente, ao combate dos incêndios florestais", d
Deixe seu comentário